quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pensamentos Rápidos.

Tudo o que eu nunca tive não me fez falta, tudo o que eu perdi jamais me prejudicou, tudo o que eu deixei sempre se fez inútil, e tudo o que eu quero está bem perto de mim. Eis que me chamo abençoado, o que mais posso querer?


Duas coisas aprendi com o passar do tempo. A primeira é que eu não vou parar de errar, e a segunda é que nem sempre vou aprender com meus erros. Ou seja, eu errei em entregar meu coração a você, mas ainda assim ele será sempre teu.


Foi sonho ou realidade? Não a vejo em minha vida, mas vejo as marcas que me deixou.


A todos digo, jamais me envergonho do que fiz, do que faço, ou do que farei. Tudo o que um dia eu fiz, bom ou ruim, me levou a ser quem hoje sou. Se sou uma pessoa boa ou não, depende do balanço das minhas atitudes.


Eu não vivo da forma que quero, eu vivo da forma que posso. Eu não tenho tudo o que quero, eu tenho tudo o que posso. Eu não faço tudo o que quero, eu faço tudo o que posso. Portanto vou parar de agradar ao outros sendo o que querem, eu vou ser o que eu POSSO.


Não entendo porque isso são coisas da vida, o nome de quem mais amei hoje se tornou em meu coração uma ferida.


O meu grito ecoa nos mais obscuros caminhos que levam ao coração, não grito para que todos ouçam, grito apenas para libertar dessa ilusão.


Copiei essas:


"Um homem envelhece quando suas lamentações tornam-se maiores que os seus sonhos."


"Por ela já fiz um monte de besteiras, roubei o brilho das estrelas, não tenho mais identidade pq na verdade eu vivo por ela, e vou com ela onde for, não sei nem o meu endereço, mas sei que vou pagar o preço por querer viver de amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário