Quando eu te vi parada ali, eu quase caí da minha cadeira quando você moveu a boca para falar, naquele momento senti o sangue descendo para os meus pés.
Só agora percebo o que você tentou esconder durante todo esse tempo, algumas coisas em minh'alma simplesmente choram quando quero olhar em seus olhos.
Eu gostaria tanto que você me quisesse como eu te quero, como deveria ser.
Quando o seu dia escurecer, eu não vejo motivo para que chores, juntos passaremos por qualquer dificuldade, você sabe do que sou capaz por você, então não me pergunte mais isso, você pode ver no meu olhar, eu juro nunca mais te dizer adeus.
Sei que sou jovem para falar de amor, mas mesmo assim sei de uma ou duas coisas que aprendi com você, eu aprendi que vale a pena insistir e lutar por amor. Alguns tolos pensam que amor é só alegria, felicidade e união, eles enganam a si próprios com falsas ilusões, mas não enganaram a mim, eu sei que não é verdade, o amor existe, ele é mais que eu ou você, ele é nós dois!
Baseado em: "I'd Love You To Want Me", "Love Hurts" e "Carrie"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não tenho nem palavras pra falar do que acabei de ler! Já diz tudo. Fala exatamente do que sentimos ao ver ou pelo menos pensar na pessoa que amamos. Dentro de nós mesmos fica tudo tão estranho e tão lindo ao mesmo tempo!
ResponderExcluirAlgumas pessoas quando falam de amor se expressam como se ele fosse algo que somos "obrigados" a ter para dar "prazer", mas o amor de verdade é puro e incondicional, para haver amor entre duas pessoas tem que haver admiração e respeito acima de tudo...
Pedro, muito lindo o texto.