quarta-feira, 5 de maio de 2010
Sonho ou Realidade?
Bom, cá estou, lutando entre a vida e o sonho, eu sigo. O que fazer? Qual caminho escolher? Lutar contra a incerteza de felicidade no caminho dos sonhos ou seguir na corrente de conformidade de ser apenas mais um, apenas mais um pOderia ser diferente, mas preferiu a "normalidade"? Agora vejo que sempre tem sido asSim, todos lutamos para não ver que aquilo que amamos hoje, amanhã chorareMos sua perda. É sempre assIm, num infinito ciclo andamos, rápido ou devagar não importa, mas ao chegar ao fim sereMos enviados a um novo começo, onde, como não mais que crianças seguiremOs com um novo sonho de incerteza e uma dúvida de verdade. Em que parte do ciclo estou, não sei, apenas sei que não posso parar. Quanto mais me aproximo do fim, mais noto que um novo começo se aproxima, os outros nos levam a crer que um homem vale pelo o que sabe, mas a vida me mostrou que vale mais o homem que sabe como mostrar tudo o que ele sabe. Eu através dos meus sonhos, mostro que sei que é melhor cair do que nunca ter subido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pedro, depois de ler sua reflexão eu parei pra pensar e percebi que tudo isso é verdade e às vezes desistimos dos nossos maiores sonhos por não ter a certeza de que iremos ser felizes, somos então reprimidos por causa da realidade que vivemos atualmente, de tanta violência e acabamos cedendo à isso.
ResponderExcluirE como voce mesmo disse:"no fim do ciclo voltaremos ao começo". E nunca devemos desistir dos nossos sonhos.
Amanda Mendes